Pasta Personalizada - Como utilizá-la no seu negócio?


A estratégia de uso de pasta personalizada deve ser considerada antes da sua produção. Conheça os principais modelos de pastas e como podem ser utilizadas!

Pasta Personalizada


A apresentação é tudo no mundo dos negócios, principalmente porque aquela velha máxima – a primeira impressão é a que fica – nunca se mostrou tão verdadeira. Ainda que o conteúdo seja o mais importante, é inegável a influência que a aparência tem no desenrolar de negociações. Por isso que as pastas personalizadas têm grande importância, mas para que atinjam seu objetivo é preciso que sejam desenvolvidas de forma a potencializar a sua atividade.


A estratégia de uso das pastas personalizadas deve ser levada em conta antes da sua produção. Para poder fazer isso, conheça os principais modelos de pastas e como podem ser utilizadas no mundo dos negócios!


Tipos de pastas personalizadas


As pastas são uma forma bacana e elegante de fidelizar a marca e ainda contribuir com mais profissionalismo à sua atividade. Cada tipo de pasta encaixa-se melhor em determinadas áreas e funções, que vale a pena conhecer para otimizar seu uso e tirar o máximo proveito desse material.


Pasta com bolsa

Seja qual for o tipo de pasta, a capa deve conter o logotipo da empresa, e ainda uma imagem que melhor represente o assunto que você pretende tratar naquele momento. As pastas com bolsa, por exemplo, são ideais para as representações comerciais, como material imobiliário, de imprensa e educativo. Isso porque ela evita que os diversos elementos, como folders, press releases, catálogos e fichas fiquem soltos dentro dela. Além de atrair a atenção por serem vistosas e passarem uma imagem sólida, elas colaboram para a conquista de novos clientes e a consolidação dos negócios.


Pasta com bolsa e porta cartão

Ela é essencial para os momentos em que você precisa se fazer conhecido, nas primeiras apresentações, como em networkings, e também em ocasiões em que, além de divulgar o seu produto, você pretende vincular a sua imagem para um atendimento posterior personalizado, como é o caso das vendas. Dessa forma você pode distribuir todo o seu material na própria pasta com seu cartão devidamente fixado na bolsa, sem risco de se perder e extraviar.


Pasta com orelha

As orelhas são aquelas pequenas sobras na área central da pasta nas quais você mantém afixados os impressos de seu interesse. Este tipo de pasta geralmente tem uso mais interno ou pessoal, sendo bastante utilizado para entregar propostas, currículos, comunicados e atas de reuniões – mas também podem ser customizadas para o envio de orçamentos, originais de publicações e documentos que não devem ser tirados de ordem. Como o conteúdo permanece fixo, não há risco de perda, extravio ou desordem do fluxo de leitura.



Não esqueça! A forma como sua empresa é vista pelos seus clientes, é muito importante.

Agregue valor à sua marca. Produza sua Pasta Personalizada



O que achou dessas dicas?

Se preferir conte com a nossa equipe para criar o layout e confeccionar a sua Pasta Personalizada. =)


#pastapersonalizada #fazerpastapersonalizada #imprimirpastapersonalizada #pastaproposta #fazerpastaproposta #pastacorporativa #impressãográfica

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga-nos!
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon

© 2016 Session Comunicação.